Design Feng Shui

 

Feng Shui não é um estilo de Decoração, é energia!

 

Adaptar a sua casa aos conceitos do Feng Shui é trabalhar  energeticamente por meio de cores, material utilizado em móveis, pisos, revestimentos e objetos de decoração para que ela atue como um vórtice de energia positiva trazendo harmonia, saúde e prosperidade para os seus moradores.

 

Se você deseja construir um design de interiores de acordo com as diretrizes do Feng Shui existem algumas dicas importantes que você deve saber. Leia atentamente as dicas abaixo e molde o ambiente da sua Casa tendo como foco a Saúde, o equilíbrio e a Paz.

 

artigomai2018.jpg

1. O Design Feng shui tem sempre em mente os moradores do local. Por este motivo o Consultor Feng Shui  solicita a você dados como: horário e local de nascimento dos proprietários da casa pois através dessa informação ele levanta o perfil energético e estabelece a cor e os materiais a serem utilizados na casa. Uma coisa muito importante nesse item é que se prioriza o conforto e o estilo de vida dos moradores.

 
2. Você deve ser guiado pelo mapa do Ba-guá (desenho realizado pelo Consultor na planta baixa da casa) que define as áreas dentro do espaço, a fim de distribuir os objetos e móveis no mesmo.

 

3. Fazer uso dos principais elementos do Feng Shui (água, metal, madeira, fogo, terra). Para isso o design deve usar móveis e objetos que possam conter os diferentes elementos. Esses elementos devem estar sempre em quantidades harmônicas e de acordo com as indicações do mapa do Ba-guá.

4. Você deve escolher cores de acordo com o que elas simbolizam e representam. As cores representam elementos e atuam de forma diferenciada no ambiente.

 

5. Um bom design Feng Shui não permite a criação de ambientes escuros, vazios ou sobrecarregados de mobiliário que atrapalham o fluir da energia.

 

6. Você deve escolher com cuidado as formas dos objetos e mobiliário; formas diferentes, representam elementos diferentes e se manifestam no ambiente de acordo com o elemento. Você deve tender para o equilíbrio das formas. Tem pessoas que gostam de formas retas, outras gostam de móveis arredondados tudo isso representa elementos e energia no Feng Shui. Forma reta está ligada ao elemento Terra, forma arredondada ao elemento Água.

 

7. Sofás e cadeiras devem ser posicionados de tal forma que as pessoas sentadas possam ter visão da porta de entrada principal do ambiente.

 

8. De acordo com o Feng Shui as camas não devem ser posicionadas em frente à porta de entrada do ambiente e sua cabeceira não deve ficar embaixo de janelas ou vigas. A cabeceira deve ter sempre uma parede atrás para proteção, porém, quando atrás da parede se encontra um banheiro e a cama não possa ser deslocada para outra parede, recomenda-se a colocação de um painel de madeira alto atrás da cabeceira da cama para não contaminá-la com a energia do banheiro.

 

9. Os espelhos devem ser colocados estrategicamente, de acordo com a quantidade de luz desejada assim como os objetos que você deseja que ele reflita.

 

10. O design Feng Shui deve permitir a pessoa se sentir bem e confortável no seu interior, sem que perceba que o ambiente foi trabalhado para isso, por este motivo tudo deve ser muito natural e balanceado, proporcionando conforto para aqueles que o ocupam.

 

O Design Feng Shui é na realidade uma estratégia energética onde elementos são combinados buscando produzir um resultado que aprimore a energia do ambiente bem como a dos seus moradores.

Sua casa deve representar o seu oásis de paz, proteção e saúde. Através do feng Shui você pode transformar esse desejo em realidade!

 

 

Quer mudar sua Vida?

 

 

Em 17 dias você pode aprender Feng Shui e utilizar a energia da Casa para conquistar seus objetivos em 2018!

 

Interessada? Saiba mais sobre o Curso Online Feng Shui, clique Aqui!

 

e-books.jpg

E-books

 

 

Um jeito simples, rápido e prático de mudar sua Vida! Exercícios práticos para o dia a dia e que podem tirar você da mesmice! Quer saber mais?

capa-curso.jpg

Curso Online Feng Shui

 

 

Você faz no seu tempo e em qualquer dispositivo! Esse é um curso rápido e prático, mas ao mesmo tempo intenso, pois a partir do momento de sua inscrição, já estará trabalhando com a sua energia!